Diretores da ACEO estiveram nesta quinta-feira, 30/11, na Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide) para tratar da realização da Operação Natal em Osasco.
A entidade foi representada por seu presidente, Dr. Amir Gomes; pelo vice-presidente e diretor da Distrital Centro, Roberto Nerguisian e pelo superintendente Denis Melo.
Eles foram recebidos pelo titular da Setide, Luciano Camandoni e pelo adjunto, Rafael Paes.
O grupo discutiu a necessidade da reativação da Operação Natal, realizada em anos anteriores, e que tem como objetivo ações conjuntas entre diversas secretarias municipais para que haja maior segurança de clientes durante as compras de Natal.
Para os dirigentes da ACEO, o período entre 14 e 24 de dezembro é o mais crítico em relação á segurança e demanda atenção dobrada para evitar casos de assaltos e furtos.
Outra preocupação da direção da ACEO é com a mobilidade dos clientes. Por isso, a entidade entende que é necessário um plano para facilitar o acesso e circulação na região central da cidade.
Por fim, Dr. Amir Gomes, Roberto Nerguisian e Denis Melo destacaram que a fiscalização precisa estar presente para coibir o comércio ilegal e assim proteger os consumidores de golpes e produtos de procedência duvidosa.
Camandoni prontamente fez contato com os secretários de Governo; Controle Urbano (Secontru); Trânsito (Setran) e com os responsáveis pela Guarda Civil Municipal (GCM) e deu andamento ao assunto para que a Operação Natal permita ao consumidor que esteja em Osasco encontrar o melhor ambiente para suas compras.
Ele e Rafael Paes lembraram também que a ACEO pode sempre contar com a Setide para as demandas de empresários da cidade.
Na foto: O secretário executivo de Inovação da Setide, Alex Soares; Denis Melo; Dr. Amir Gomes; Luciano Camandoni; Roberto Nerguisian e Rafael Paes.