O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou na madrugada desta segunda-feira, 16, que o atual prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), foi reeleito.
Ele recebeu 204.207 votos (60,94%) e irá comandar a cidade pelos próximos quatro anos.
Dos 21 vereadores vencedores, 10 foram reeleitos e 11 ocuparão o cargo pela primeira vez.
A Associação Comercial de Osasco (ACEO) aproveita o momento oportuno para parabenizar a conquista e desejar a todos que façam um bom trabalho.
A ACEO destaca também sua expectativa para que a gestão 2021-2024 seja marcada pelo olhar cuidadoso tanto do Executivo quanto do Legislativo para com os empreendedores locais, especialmente os micro e pequenos.
Para o presidente da ACEO, Dr. Amir Gomes dos Santos, é preciso que haja um ambiente cada vez mais favorável aos negócios, com menos impostos e burocracia e com mais incentivo e apoio.
“Devido a pandemia o ano de 2020 foi muito difícil para o ambiente de negócios e pequenos empresários. Dezenas de empresas tiveram que fechar as portas e centenas de empregos foram perdidos”, diz Dr. Amir.
“Se houver apoio ao empreendedorismo os reflexos serão diretos na economia com o surgimento e fortalecimento das pequenas empresas e a geração de empregos, que é uma demanda popular”, continua.
“Menos impostos, menos burocracia, mais incentivo e oportunidades. Essa combinação ajudará Osasco a crescer e se recuperar ainda mais rápido”, conclui.
Veja abaixo os novos eleitos em Osasco para a gestão 2021-2024
Prefeito:
ROGÉRIO LINS (PODEMOS)
Vereadores:
RIBAMAR SILVA (PSD)
RALFI SILVA (REPUBLICANOS)
ANA PAULA ROSSI (PL)
JOEL NUNES (REP)
BATISTA COMUNIDADE (AVANTE)
LÚCIA DA SAÚDE (PODE)
CLAUDIO DA LOCADORA (DEM)
CARMÔNIO BASTOS (PODE)
MICHEL FIGUEREDO (PATRIOTA)
NI DA PIZZARIA (PODE)
ZÉ CARLOS SANTA MARIA (PATRIOTA)
FÁBIO CHIRINHAN (PP)
ROGÉRIO SANTOS (PL)
ADAUTO TÔ TÔ (PDT)
PAULO JUNIOR (PP)
JOSIAS DA JUCO (PSD)
EMERSON OSASCO (REDE)
PELÉ DA CÂNDIDA (MDB)
JULIÃO (PSB)
PRA. CRISTIANE CELEGATO (REPUBLICANOS)
JULIANA DA ATIVOZ (PSOL)