No último dia 20 de novembro Osasco recebeu pela primeira vez uma campanha comercial que abrangeu toda a cidade. A PROMOSASCO reuniu varejistas de produtos e serviços que ofereceram descontos exclusivos. Foram milhares de ofertas espalhadas por toda a cidade. No último dia 29 de novembro, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, realizadora da campanha, reuniu-se com seus apoiadores nesta jornada, a Prefeitura Municipal, a TV Osasco e Porto Seguro Sucursal Osasco para fazer um balanço da PROMOSASCO 2018.
Cerca de 1100 lojas de produtos e serviços aderiram a campanha que atraiu mais de 5 mil consumidores que se cadastraram para ter acesso às ofertas em primeira mão. Além disso a PROMOSASCO também recebeu o apoio dos três maiores shoppings da cidade. “O balanço da PROMOSASCO é muito positivo. Podemos afirmar que até superou nossas expectativas por se tratar do primeiro ano que desenvolvemos esta ação. Nos próximos anos, temos tudo para fazer ainda melhor”, disse o presidente da ACEO, Amir Gomes dos Santos. O prefeito Rogério Lins disse que a campanha “veio para promover ainda mais o nome de Osasco e que sem dúvida o trabalho em conjunto com a ACEO foi um diferencial para o sucesso da ação”.
+ CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
Além do prefeito participaram do encontro os secretários das pastas que atuaram diretamente no projeto: Hamilton Garcia Sant'anna Filho, secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento, Renata Poletti, secretária de Cultura, Paulinho Samba de Rua, secretário-adjunto de Cultura, Oswaldo Vergínio, secretário de Transporte e Mobilidade Urbana e Adilson Custódio Moreira, secretário de Segurança. Também estavam presentes o Comandante da Guarda Civil Municipal, Raimundo Pereira Neto e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito Claudenes Benigni.
No dia da campanha toda a cidade recebeu operações especiais de trânsito, segurança, zeladoria e fiscalização do comércio. Além disso, dois palcos simultâneos com atrações artísticas e culturais gratuitas e feiras de gastronomia e artesanato. E para que tudo isso chegasse ao maior número de pessoas, outdoors, busdoors, painéis, jornais e cartazes foram distribuídos por toda a cidade. Carros de som e um trio elétrico também circularam em locais estratégicos para o comércio.
Números da PROMOSASCO
39 vídeos produzidos
2 edições e 25 mil exemplares de jornal
6 mil cartazes afixados
10 outdoors + 50 busdoors
60 painéis em pontos de ônibus
25 faixas nas ruas
1100 lojistas participantes
500 mil pessoas circulando no Calçadão da rua Antônio Agu no dia 20/11
5 mil consumidores cadastrados no site da campanha